INFO CORPORATE - 07/06/2010

  
CANCELAR | ASSINAR OUTRAS NEWSLETTERS
Segunda-feira, 07/06/2010


Ouça o que Jimmy Wales, Chris Anderson e outros nomes quentes do mundo da tecnologia têm a dizer sobre as tendências que estão mudando nossa realidade.
Confira a programação completa


Kátia Arima,
editora da INFO
contateinfo@abril.com.br

Caro leitor,

No momento pós-crise, muitos CIOs estão perdendo o pescoço porque não conseguem se adaptar ao novo contexto. A consultoria Price Waterhouse Coopers orienta os executivos de TI a ter jogo de cintura e se adaptar a mudanças. No artigo do Gartner da semana, o assunto são as infraestruturas de gerenciamento de tempo baseadas em um único fuso horário, confira. Veja também o resultado da pesquisa As 100 Empresas + Ligadas do Brasil, realizado pela revista INFO, que teve o Itaú-Unibanco em primeiro lugar.

Boa leitura!




Fuso horário único é ideal para empresas
Aplicações e processos corporativos que interagem com múltiplos fusos horários estão levando empresas a abandonarem infraestruturas de gerenciamento de tempo (TKIs) baseadas em um único fuso horário.



DESTAQUE
Metrô inaugura novo datacenter
O Metrô de São Paulo inaugurou um novo datacenter, que receberá todas as aplicações e dados da empresa.



NOTÍCIAS
Itaú-Unibanco é a empresa + Ligada do Brasil
O Itaú-Unibanco ficou em primeiro lugar na pesquisa As 100 Empresas + Ligadas do Brasil, realizada pela revista INFO.

Como o CIO pode proteger seu pescoço
Muitos CIOs estão perdendo o cargo porque não conseguem se adequar à situação da empresa, diz consultor da Price Waterhouse Coopers (PwC).

NetApp supera HP e Dell em armazenagem
A NetApp ultrapassou três rivais e chegou ao segundo posto no mercado de equipamento externo de armazenagem de dados, segundo o IDC.

IBM terá novo centro tecnológico no Brasil
A IBM terá um novo centro tecnológico no Brasil em até três anos. A Big Blue deverá investir US$ 250 milhões no país, informa o jornal O Estado de S. Paulo.

Apple mostra página com HTML 5
A Apple lançou uma página para mostrar aos usuários como será a web com a chegada do HTML 5. O site é mais um passo na cruzada da empresa de Steve Jobs contra o Flash, da Adobe.


Mais notícias em www.info.abril.com.br/noticias/corporate.shtml

PUBLICIDADE



Copyright © 2010, Editora Abril S.A.- Todos os direitos reservados. All rights reserved.

site.abril.com.br

0 comentários: